Sugestão de celular até por volta de R$ 1.300.00

Os celulares da Xiaomi sempre me pareceram ser os que mais oferecem recursos por um custo razoável. Existe outra marca que ofereça tanto quanto ela? Não jogo, escuto música e assisto aulas.

1 curtida

Suporte a 5G por esse preço me parace beirar o impossível, mas de uma olhada na Amazon.

Celular mais barato que encontrei

pelo visto só a xiaomi mesmo

Cara, tem uns celulares brazucas que tão chamando atenção da gringa … Acho que essas empresas brazucas vão acabar assinando contrato igual Apple e Samsung - sobre venda de peças projetadas - pois tava olhando e até que a qualidade dos brazucas são bons.

Xiaomi, esses dias atras eu tive que abrir o da minha esposa, um Poco. Construção muito boa, e muita facilidade para manutenção. Olhando internamente não fica nada a dever para os os Samsung da vida.

Tem necessidade mesmo de ser 5G? Porque acredito que até termos uma cobertura razoável, é bem provável que você já esteja trocando de aparelho, e sacrificando talvez ter mais memória, armazenamento e processamento.

Eu comprei um A22, tem um pouco mais de 1 ano ele é 5G
e até agora não tive problema, internet roda lisa, todos app funcionaram sem problemas, a bateria dura mais de 12hrs por dia(com o wifi sempre ligado)
minha experiência com ele até agora tem sido ótima

quais, poderia citar?

2 curtidas

Cara se ñ falha a memória, tem uma linha Gold da Multilaser … E tem um que acho brabo é o da TecToy.

vou dar uma pesquisada, obrigado

1 curtida

Pessoalmente, eu evitaria Xiaomi. Tenho diversos amigos que compraram, atraídos pelo hardware, e estão muito arrependidos. Aparentemente, a Xiaomi modifica o sistema, deixando-o bugado, e tem inserido anúncios até em aplicativos básicos, como a galeria de fotos/vídeos. Entendi que eles cobram menos pelo hardware e podem estar tentando lucrar de outras formas. Dois desses meus amigos também relataram problemas de funcionamento com menos de três anos.

É claro que esses casos podem ser isolados, mas eu, pelo menos, fiquei cabreiro. Comprei um Asus ao invés de um Xiaomi, há três anos, e estou muito satisfeito com a escolha. Perdi um pouco em hardware, mas creio ter ganhado em termos de sistema limpo e confiabilidade.

3 curtidas

Não vou mentir, mas meus LG tem quase 4 anos e já joguei online, programei com ele e agora ele tá sendo usado pra servidor kkkkk

E ainda tô usando pra ganhar o token do navegador Brave, resumindo, acho que marca influência em preço de cavalo de Tróia. E muita às vezes não funciona.

1 curtida

Um dos pontos forte dos Xiaomi é o Gorila Glass. Tem algo com a mesma qualidade nas outras marcas que não custe um absurdo?