Bom dia pessoal
É o seguinte, eu uso há certo tempo o Adblock Plus no Chrome para bloqueio de anúncios por causa de uma função que ele tem que é bem intuitiva. Ele tem a opção de colocar um site no whitelist pelo domínio do site. Ou seja, se eu colocar google.com no whitelist para permitir anúncios, todos os domínios relacionando também ficam liberados. Eu não preciso ficar colocando um por um no whitelist para permitir anúncios. Eu queria algum adblock que fizesse a mesma coisa de maneira intuitiva mas até agora não encontrei. Só mais um exemplo, quando coloco uol.com.br na whitelist, se eu acessar noticiais.uol.com.br, também estará permitido anúncios. Em outras extensões, eu tenho que colocar os dois sites ao invés de um só.
fiz o teste no ublock origin e funcionou
nas configurações do ublock origin eu adicionei a exceção uol.com.br e então acessei o site noticias.uol.com.br
como voce pode ver na seta rosa, o ublock carregou a página com o bloqueio de propagada desativado.
porem parece que o ublock nao vai durar muito tempo no chrome
Ublock Origin funciona até na netflix
Minha assinatura é com anúncios e nem aparece anúncios, pelo menos não no PC.
Só pra engrossar o coro do uBlock Origin
O sucessor espiritual do uBlock origin é o uBlock origin lite e infelizmente não funciona do jeito que vc mostrou.
Ublock Origin funcionando perfeitamente, bloqueia tudo.
Colocar um site na whitelist dele? Clique no ícone dele da extensão e clique no ícone gigante que é o simbolo de power ⏻ e ta feito
Use o uBlock Origin Lite - Chrome Web Store. Ele é compatível com o MV3 e também com o que você precisa, não terá maiores problemas. Apenas remova qualquer bloqueador que você tem instalado atualmente e use só ele.
Eu estou testando o Adguard e parece que ele está funcionando do jeito que eu queria.
Existe assinatura com anuncios? Caramba!
Na verdade, o Adguard estava bem bugado, por exemplo, eu acessava um site, ele não mostrava direito se estava bloqueando ou não.
Eu estava usando o uBlock Origin Lite e até que funciona bem mas começou a dar problemas no Youtube. Geralmente nele deixo desativado, mas mesmo assim o bloqueador ainda bloqueava alguma coisa do site e acabava dando problemas de compatibilidade. Geralmente, o contador da extensão passa de 300 mesmo com youtube na whitelist.
O Ublock Origin ainda está funcionando perfeitamente por aqui. O Chrome mandou eu remover, neguei, fui nas configurações de extensões e o ativei novamente à força.