Boa tarde.
Pessoal, agora há pouco fui instalar o Sublime Text em uma das máquinas do trabalho e me deparei com a imagem que segue…
Que tipo de “licença” é essa? Lembrando que sempre o Sublime pediu licença mas que mesmo assim ele deixava avançar e utilizar de forma absolutamente plena.
Qual foi o método de instalação que você utilizou? Eu não utilizo o Sublime, mas, instalando via PopShop ele abriu normalmente sem pedir licença.
Segundo o site do projeto, as licenças são válidas por 3 anos - então, caso você já tenha instalado alguma versão licenciada nesta máquina em um período maior que 3 anos, pode estar aí o problema.
Pesquisando mais um pouco no site, é possível encontrar este aviso sobre o licenciamento. Se você utiliza muito o software, talvez tenha “disparado” o gatilho para licenciamento.
1 curtida
Ôpa, bom dia. Eu utilizo uma quantidade enorme de vezes. Vou fazer o seguinte, vou desinstalar e instalar novamente (eu o instalei via dica Como instalar o editor Sublime Text no Ubuntu, Mint, Debian e derivados). Vou verificar outras formas e ver no que dá…
Deu certo a partir do próprio site. Mais uma vez muitíssimo obrigado porque o papel de vocês é algo fundamental para que pessoas como eu (que sou advogado - portanto, não sou da tecnologia) possamos nos aventurar no universo Linux com alguma maestria (eu, por exemplo, uso somente sistemas baseados em Linux e isso há quase 20 anos).
Muito obrigado.
1 curtida
Fico contente em saber que deu certo, mas, uma sugestão para analisar no futuro é o Sublime ser um software pago que permite que as pessoas “o testem” por tempo indeterminado. Se você gosta da ferramenta e usa profissionalmente, considere comprar uma licença quando for possível.
Dessa forma, você ajuda o projeto a continuar existindo.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.