Qual sua experiência com operadora de internet?
Qual você considera melhor?
Isso são navegadores. Operadoras de internet seriam, Vivo, Tim, NET, Velox… Ou estou enganado?
Mds, juro que não vi kkkkkkkkk
Alguém ai usa Algar fibra?
Mais ou menos… uso Vivo Speedy, sei lá se é assim, e a internet é… bas… tan… te… len… ta.
2 Mb de internet. Baixo uma distro de 2GB em 4 horas à 200kb por segundo, sendo que eu não posso usar mais nada online, por que se não demora mais ainda.
Mas a manutenção é rápida. Quando o técnico é chamado, ele aparece no dia seguinte, quando não no mesmo dia.
Eu usei já internet das quatro maiores operadoras (creio eu) do país, Tim, Oi, Claro, Vivo… e a internet mais rápida, pelo menos para mim, é a da Claro.
Uso Oi Velox há quase 5 anos e não tenho do que reclamar. Meu pacote no início era de 2mb e hj é de 15mb e sempre me entregaram 100% da velocidade.
Muitos fatores relacionado a rede faz com que usuários de mesma operadora vão ter experiencia diferente. Dizer qual é a melhor fica difícil.
Uso ADSL da Oi há uns 15 anos, pois onde moro/morei nunca teve opção melhor haha. Bom, até há uns 2 anos atrás frequentemente eu tinha problemas como: Não entregar a velocidade contratada, cobrança indevida, assistência técnica péssima…
Porém de uns 2 anos pra cá melhorou muito. Não tenho mais problemas com velocidade, cobrança, funcionamento ou assistência/atendimento. Meu plano é de 25MB, o que para os padrões de hoje em dia é até pouco, mas para o meu uso já é o suficiente.
Quem lembra da net da telefonica? Aki chega 1MB da vivo kkkkkkkkkkkkkk Net no Brasil é a mais cara e lenta.
Adblock Plus funcionando direitinho hein! rsrs