Sonic The Hedgehog 2 Grátis e promoção de aniversário da SEGA na Steam

Para quem é “gamer” das antigas e gosta da geração dos 16 bits, já deve ter jogado Sonic em um Mega Drive (Genesis) da SEGA. Falando nisso, a SEGA completa 60 primaveras neste mês de outubro, e para celebrar ela se juntou com a Steam e lançou várias coisas legais, que você pode conferir nesta página especial na Steam.

O primeiro “presente” que a dupla SEGA+Steam deram para os usuários, é a versão do game Sonic The Hedgehog 2 de graça para sempre (grátis até o dia 19 de out às 14:00). O game roda em Linux, Windows e macOS. O link para a page do game é este.

ss_38ed63413c016589dba60eee5ff52b9da36f24ce.600x338

Segundo tivemos um baita desconto no SEGA Mega Drive and Genesis Classics na versão completa do programa, onde se tem vários jogos clássicos como Altered Beast™, Alex Kidd™ in the Enchanted Castle, Golden Axe™ e Shinobi™ III: Return of the Ninja Master por exemplo. Até o dia 19 de outubro, esse pacotão estará custando apenas R$16,00 (preço normal R$ 176,82, desconto de 91%). Se eu fosse você não perderia essa oportunidade.

header

Por último alguns outros jogos em que a SEGA está envolvida, como Total War: WARHAMMER II, Yakuza 0, Bayonetta, Persona 4 Golden, Two Point Hospital e entre outros, estão com descontos começando na casa dos 50% e podendo chegar aos 90%, uma baita oportunidade em pegar aquele jogo que você tanto queria. O link para ver todos os jogos da SEGA com desconto é este aqui.

Nos vemos no próximo post, forte abraço! E confira nosso Feed RSS

6 curtidas

Opa! Já peguei o meu e estou aqui jogando no sistema que não roda jogos, meu patrão huashuahuaa.

Não deu para deixar passar essa promoção não ahahaa.
De 130 reais para 16 reais é muita coisa.

2 curtidas

Vou jogar aqui, e aproveitar o máximo esse jogo do SONIC, adoro jogos retrô e esse vai ser mais um que minha irmãzinha com o pc batata vai poder jogar

Cara, isso me fez lembrar de uma dúvida… Arch é bom pra jogar?

Na minha experiência, sim. Claro que como tudo no Arch começa com um monte de configuração manual, mas depois de feito, é ótimo ter um Mesa e cia. que atualizam bem rápido.

Olha, amigo. Você consegue instalar tudo que é necessário para jogar no Arch sim, lutris, steam, drivers atualizados etc. Porém, é sempre bom lembrar que a valve só oferece suporte para o Ubuntu, sendo assim, jogar no Arch através da steam é você por você hahaha.

Eu, particularmente, sempre joguei no Arch sem nenhum problema.

2 curtidas

Beleza, tava doido pra colocar o steam mas não fazia por causa disso.

@Capezotte essa sua foto é do “Luigi que viu coisas”? Kkkkk

1 curtida

Eu uso Manjaro, ele vem já com o Steam pré-instalado… imagino que seja pq roda bem, tinha um jogo bobo que rodou bem (AdVenture Capitalist) e agora vou ver se o Sonic roda - amanhã!

É verdade, Manjaro é MUITO bom pra jogos, aí ele bota o steam só pra avisar kkk

1 curtida

Cara, se quer saber um jogo bobo mesmo, pesquisa sobre o “The Town with no Name” mano, esse jogo é HORRÍVEL, da época de 90, é feio, mas é divertido.

1 curtida

É raro eu jogar… o trabalho online o tempo todo tira a vontade. Um que eu queria jogar tá no GOG pago, acho, o Railroad Tycoon, adorava, tinha o CD que vendia em revistas