Som no Ipad 5 estranho, ou será que não?

Estou sentindo que o som do meu iPad 5 está um pouco mais baixo do que o normal. Não é nada muito acentuado, mas percebi essa diferença recentemente. As coisas que antecederam essa sensação foram: primeiro, peguei nele com a capinha — e fiquei na dúvida se respingou alguma coisa ou não; depois, também o segurei com uma mão recém-seca, mas que ainda estava gelada; e em outro momento, acabei pegando o iPad sem a capinha, já com a mão seca, para colocá-lo na minha mochila de trabalho. Não sei se algum desses detalhes influenciou ou se estou apenas pensando demais a respeito.