Software simples para automação de rádio

Na falta de um software simples pra automação de rádios, resolvi criar um: LaraRadio.

É inspirado no ZaraRadio, claro, pela simplicidade e eficiência.

Gostaria da sua ajuda para testar em sua máquina/distro.
Testei em Debian e Ubuntu com Gnome e KDE, funcionou muito bem, mas quero sair daquele jargão “na minha máquina funciona”.

É um AppImage, então é só baixar e usar. Não gostou é só deletar.

Para amigos interessados, https://lararadio.com.

Um abraço apertado!

Estou confuso no seus bugs conhecidos da pagina, o que está riscado é o que já foi resolvido?

Tem botões inúteis, consegui dar play em um filme, mas da crash se der play sem carregar nenhuma mídia digital logo após executar o programa, é isso.

Vou melhorar a informação no site.

obrigado pelo feedback.

Dar play em vídeo é intensional, para tocar somente o áudio.
Realmente estava crashando dar play sem lista, next sem áudio e stop sem áudio.

Arrumado!
Obrigado pelo toque.

Gostei muito da ideia. Ficou muito bom

Inclusive hoje eu comecei a criar um software desktop para overclock de raspberry. To super cansado de só fazer crud com Spring.

Que maravilha!!! Usei o ZaraRadio por anos em rádios comunitárias e desde que mudei pro linux, nunca encontrei uma alternativa simples assim. Você acha que seria possível criar uma versão em flatpak? Abração!!!

Acabeu de ver o flatpak pra baixar!
Tô fazendo o download agora mesmo.

Edit: Não tem o arquivo rs

graaande Alvaro.

rapaz, vou disponibilizar em breve por Flatpak.

Explico: precisa que o código esteja em repositorio aberto github ou gitlab.
O código ainda é experimental e está um pouco “sujo”, mas logo vai ter versão sim.

Incrível!
Muito legal ver este projeto. Assim que estiver disponível, quero testar e avisar a todos os amigos que usam linux e trabalham em rádios comunitárias, como eu.
Parabéns pelo trabalho!

Uma dúvida, dá para integrar isso no OBS Studio por algum protocolo ou sei lá.

seria uma boa.
Tem um software proprietário, o Playlist Digital, que se integra por meio de plugin com Obs e vMix.

Oi, Carlos! Gostaria de saber se há alguma novidade sobre a versão em flatpak do LaraRadio. Um abração!