Software simples para automação de rádio

Na falta de um software simples pra automação de rádios, resolvi criar um: LaraRadio.

É inspirado no ZaraRadio, claro, pela simplicidade e eficiência.

Gostaria da sua ajuda para testar em sua máquina/distro.
Testei em Debian e Ubuntu com Gnome e KDE, funcionou muito bem, mas quero sair daquele jargão “na minha máquina funciona”.

É um AppImage, então é só baixar e usar. Não gostou é só deletar.

Para amigos interessados, https://lararadio.com.

Um abraço apertado!

7 curtidas

Estou confuso no seus bugs conhecidos da pagina, o que está riscado é o que já foi resolvido?

Tem botões inúteis, consegui dar play em um filme, mas da crash se der play sem carregar nenhuma mídia digital logo após executar o programa, é isso.

Vou melhorar a informação no site.

obrigado pelo feedback.

Dar play em vídeo é intensional, para tocar somente o áudio.
Realmente estava crashando dar play sem lista, next sem áudio e stop sem áudio.

Arrumado!
Obrigado pelo toque.

Gostei muito da ideia. Ficou muito bom

Inclusive hoje eu comecei a criar um software desktop para overclock de raspberry. To super cansado de só fazer crud com Spring.

Que maravilha!!! Usei o ZaraRadio por anos em rádios comunitárias e desde que mudei pro linux, nunca encontrei uma alternativa simples assim. Você acha que seria possível criar uma versão em flatpak? Abração!!!

Acabeu de ver o flatpak pra baixar!
Tô fazendo o download agora mesmo.

Edit: Não tem o arquivo rs

graaande Alvaro.

rapaz, vou disponibilizar em breve por Flatpak.

Explico: precisa que o código esteja em repositorio aberto github ou gitlab.
O código ainda é experimental e está um pouco “sujo”, mas logo vai ter versão sim.

2 curtidas

Incrível!
Muito legal ver este projeto. Assim que estiver disponível, quero testar e avisar a todos os amigos que usam linux e trabalham em rádios comunitárias, como eu.
Parabéns pelo trabalho!

1 curtida

Uma dúvida, dá para integrar isso no OBS Studio por algum protocolo ou sei lá.

seria uma boa.
Tem um software proprietário, o Playlist Digital, que se integra por meio de plugin com Obs e vMix.

1 curtida