Software livre para catalogar ou organizar vídeos

existe algum programa de preferencia opensource que ajude a catalogar os vídeos que tenho no meu pc tipo que dê para adicionar descrição data e autor e marcadores/tags? para ser usado na minha máquina local

para que eu possa localizar com mais rapidez o que quero assistir tenho vídeos aulas da faculdade,reuniões do trabalho etc… já estou cansado de abrir um por um para ver se é o vídeo que quero assistir no vlc

1 curtida

Minha dica é dar uma verificada no portal Alternativeto, vc digita o nome do q costumava usar no w10, se é q usava, ele te dá uma lista.
Isso para praticamente qualquer área.

Agora aguardo as recomendações do pessoal, q são ótimas.

2 curtidas

Experimente o tinyMediaManager

2 curtidas

esse programa ai bom para filmes mas minhas aulas não tem número IMDB para fazer scrape
GOSTARIA de um programa que permita escrever de forma manual a descrição autor e alguma tag que ajude a localizar o arquivo (campos em branco)

e se possível já apontar o caminho do vídeo no disco para abrir o vídeo certo

1 curtida

A aplicação em si permite que altere os metadados manualmente também, segue captura oficial…

Pode experimentar também à aplicação Tellico, segue tópico mais aprofundado → Tellico, organize seus vídeos, músicas, livros e mais coleções | Ubunlog

1 curtida