Sobre o Polybar

Olá pessoal. Desde que comecei a me interessar pela personalização do desktop algo que eu fazia apenas colocando somente wallpapers, eu encontrei alguns desktops linux que utilizavam polybar, porem nunca encontrei tutorial que ensina-se a baixar e configurar, nem a própria pagina deles no GitHub consegui entender. Se puderem me explicar como estarei grato.

Distro: Debian 10 Buster

2 curtidas

Segue vídeo que mostra:

2 curtidas

Eu queria criar minha própria barra sem precisa pegar pronto ou ate mesmo criar meus temas usando o rofi como muitos fazerm por exemplo um menu de desligamento e tals, para fazee isso eu teria que ter conhecinento em algo específico ? Ou por exemplo python

1 curtida

Rofi utiliza muitos comandos internos e direcionados especificamente para ele, a melhor forma de aprender a criar temas avançados é começar pelo básico mesmo. Vou deixar alguns links que me ajudaram a personalizar o meu:

• Rofi Wiki
  • Rofi GitHub
  • Rofi Themes - Por mais que não queira usar um tema pronto, são esses scripts que mais aprendo coisas diferentes, pois muita das vezes aborda coisas que não encontrei na documentação oficial. Não necessariamente precisa usar um, pode ver um interessante, usar o ideia e começar a desenvolver o seu usando como fonte inspiradora.
2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.