Slax Programas de terceiros

Ola pessoal!
Estou usando o Slax 9.11 e estou passando um perregue danado pra instalar programas para o acesso remoto como o anydesk e o teamviewer sem contar que o boot-repair so mostra uma notificação sem nada escrito, so que dps de instalados eles não abrem…(todos instalados via .deb) e eu preciso deles para montar um ambiente de manutenção de sistemas móvel kkkkkkk
Se alguém puder dar uma força eu agradeço desde ja!

Acredito que abrir pelo terminal pode ser uma boa para ver o log, pode dar uma dica do erra, visto que não aparece a mensagem em modo gráfico.

Mas não gera saida, simplesmente finaliza o processo

Você abriu o terminal, digitou o nome do app, tentou abrir e não apareceu saída no terminal? :thinking:

Eu vou usar o Linux Mint ja que vem com o boot-repair por padrão, vou dar um jeito pra montar uma persistencia pra pelo menos instalar algumas tralhas nele, se não vou ficar baixando tudo dnv kkkkkkkkkkk se quiser encerrar o topico eu agradeço!
E melhor eu não esquentar a cabeça com isso

O Slax é bem limitado. É uma distribuição interessante para ter como emergência (eu tenho ele instalado numa partição pequena do disco) mas realmente fica dificil usar ferramentas muito refinadas nele…

1 Curtida