Slackware 15 Release Candidate

Patrick Volkerding acaba de anunciar a versão Release Candidate do Slackware 15. Uma excelente notícia para os fãs da distro.
Ao que tudo indica, a versão 15 estável (final) será lançada em breve. A última versão estável (14.02) dessa incrível distribuição foi lançada em 01/07/16.

http://www.slackware.com/changelog/current.php?cpu=x86_64

6 curtidas

Ai sim. Agora esse Slack 15 sai.

1 curtida

Pelas conversas que tenho ouvido, vai ser em breve. Inclusive, já tinham falado semana passada que esse RC estava prestes a sair.

1 curtida

Calendário do Slarck tem 72 meses :sweat_smile:

1 curtida

Finalmente está chegando o lançamento, estava aguardando para testar :slightly_smiling_face:

1 curtida

Só pra ver se anima a galera:

Olha quanto ele estava consumindo de memória sem interface gráfica. Essa foto eu tirei a alguns dias. Depois dessa última atualização eu ainda não verifiquei.

5 curtidas

quando ouço falar do slacué, lembro deste vídeo

Sim. Se tem RC é porque já deve ter congelado os repositórios. Então, logo, logo sai.

1 curtida

Está um rebuliço na comunidade.
No meu caso foi interessante, pois voltei a usar a distro a pouco tempo e já aconteceu isso. Estava ensaiando pra usar a current.
Está nos arremates finais pro lançamento da Stable. E o melhor é que quem está usando a current não precisa reinstalar do zero. Vai ser só mudar os repositórios. Isso se quiser ir pra Stable, claro.

2 curtidas

E aí, @Joa, tens algum pendrive livre? :joy:

Tenho sim, está aguardando ansiosamente a chegada do Slack 15 hehe

4 curtidas

Pregue fogo no current mesmo. Aí já vai mexendo no bicho, está muito bom. Quando for lançado o stable é só alterar os repositórios pro stable e tá feito. Vira stable num piscar de olhos.

1 curtida

Eu não era muito chegado ao Current, mas instalei ele e gostei bastante de ver o Slack com um Xfce mais atual. Ulltimamente venho usando muito ele.
(Ainda uso meu PC antigo para alguma coisa :P)

1 curtida

Agora saiu o RC2.

http://www.slackware.com/changelog/current.php?cpu=x86_64

3 curtidas