Sites não estão abrindo - Resolvido!

Olá pessoal, possuo Pop!_os já a algum tempo e até agora não tinha me gerado nenhum problema.

Hoje, durante uma navegação simples, alguns sites pararam de abrir, a primeira coisa que fiz foi reiniciar o modem e em seguida meu notebook, em seguida mudei de navegador mas os mesmos sites seguiram sem abrir.
Em uma pesquisa rápida vi que poderia ser a configuração DNS, que alterei para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, porém os sites continuaram sem abrir
A mensagem que me aparece é: “site não pôde ser acessado […] Verificar conexão; verificar a configuração de DNS, Proxy e firewall”

Como entendo pouco de computadores e ainda menos dos meandros do Linux estou um pouco travado em minhas tentativas, alguém poderia me ajudar??

Até agora os sites que não entraram: este do diolinux (estou pelo celular), toggl, Twitch, twitter, Trello, e alguns outros que tentei acessar pelo Google quando tentava encontrar alguma solução. Sites como YouTube e whatsapp seguem funcionando sem problemas.

Obrigado desde já!

Reiniciei o modem de novo… arrumou… afs…
que bom que arrumou, mas, nossa, stress uAHSUashUSHU

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.