Site seguro pra baixar video do YouTube

Meus profs postaram video aula no YouTube e eu quero baixá-las, tem algum site ou método seguro pra eu baixar as aulas?

1 curtida

Além do youtube-dl em linha de comando, tem o Clipgrab, deve ter na loja, e o Forklift, está em Flatpak

Já tentei esses e dizia que eu precisava ter sei la o que pra funcionar, tentei baixar o que pedia e mesmo assim não deu certo :frowning: por isso queria algum site

Já tentou este método?

2 curtidas

Não conhecia, vou testar! Você sabe algum bom pro google drive? A tutora da facul fez encontro pelo meet e deixou salvo no google drive porém sem a opção da gente poder baixar, e foi um encontro muito bom que eu gostaria de baixar, sabe se tem alguma extensão ou site pra isso?

Nesse caso, não. Vc precisa pedir a ela que libere o arquivo. Se ela não liberar, ainda existe a opção de vc simplesmente gravar a tela enquanto exibe o vídeo com o Kooha, o Green Recorder ou o Simple Screen Recorder

No caso do Clipgrab, o que ele pediu foi justamente o youtube-dl, imagino. Basta instalá-lo que ele deve funcionar

1 curtida

Achei essa extensão aqui e parece funcionar pra isso do drive, será que é segura? O Firefox recomenda ela…

1 curtida

Eu não sei quantos vídeos são, mas tem o programa 4k Video Downloader que é muito bom! Na versão grátis é permitido o download de 30 vídeos por dia (salvo engano).


Eu nunca curti muito essas extensões, geralmente só utilizo aquelas de código-aberto ou que eu considere muito essenciais (como o Language Tool).

3 curtidas

Também tem o NewPipe, um app para assistir e baixar vídeos do YouTube no Android. É open source e sem anúncios.

1 curtida

Adicionando “pp” no fim do “youtube” na URL, ficando assim:

https://www.youtubepp/watch/XYZ1234

Uso este há cerca de quatro anos e nunca tive problemas.

1 curtida

tem o youtube dl em linha de comando ou com interface gráfica dele no flathub
https://flathub.org/apps/details/io.github.JaGoLi.ytdl_gu

1 curtida

Eu uso o APP NewPipe como cliente do YouTube, nele dá pra baixar vídeos.
Obs: disponível no site NewPipe - a free YouTube client e na loja de apps opensource F-Droid :v:

1 curtida

Indo direto ao ponto
Site para baixar vídeos: Snappea - Snaptube Online Downloader

Você também pode usar esse aplicativo:

Ele é baseado no youtube-dl e tem uma interface bem bonita e sem firulas

1 curtida

no linux eu uso o video-downloader tem via flatpak e snap, também tem o youtube-dl é só baixar ele pra alguma pasta, abre a pasta no terminal e digita: youtube-dl link-do-video-aqui