Site do Foxit Reader nao esta fazendo download

Pessoal o site do foxit reader nao ta conseguindo fazer o download do app, ja tentei em 3 navegadores diferentes, a tela fica apenas escura, como se fosse aparecer alguma opção mas o sistema nao consegue mostrar, acabei de instalar o Pop OS. Vou mandar o print

Eu tambem nao conseguia instalar o Foxit no Linux, mas nesse site tem o WGET do repositorio do Foxit ai sim voce consegue instalar!!!

nossa eu nao imaginei que o foxit nao faria mais download no linux, triste isso… Consegui aqui baixar por essa dica que voce me passou, muito obrigado, agora o triste é que a versão é antiga, e pelo que to vendo nao da pra atualizar

você está com algum adblock ativado ou a extensão “i don’t care about cookies”? as vezes elas atrapalham sites, de qualquer forma eu tbm já tive problemas no site da foxit e da adobe. Uma das formas de você resolver é baixando pelo navegador do celular e depois trasferindo o arquivo para o pc

Nao da mais nao parceiro, tentei aqui no celular, so da opção de windows ou mac. Foxit foi descontinuado no linux. Tem como instalar ele de outra forma conforme o colega ai acima orientou, instalei, mas é uma versão antiga… ai nao compensa, ja era

amigo vc pode me explicar como faz pra desinstalar?

Creio eu que seja so apagando as pastas que ele cria no /home.

caraca é mesmo, uma pena, não gosto de nenhum leitor de pdf pro linux atualmente, o unico que era mais aceitável era o foxit

Saudações. Dos leitores de pdf que testei, o mais próximo das funções do Foxit Reader foi o Okular. Vale a pena testar.

2 curtidas

Valeu amigo, ja estou usando ele, ta atendendo bem

Pois é… infelizmente isso é um baita problema no linux, testei o okular e esta atendendo bem, porem tem muita gente por ai que nao vive sem o foxit, triste…