Sistema não reconhece mais o windows depois da instalação do Arch

Olá pessoal!!
Antes de tudo, eu tenho um HD e um SSD, antes eu estava utilizando o linux mint no hd e o windows no ssd.
Segui o tutorial do Diolinux instalando o archLinux por meio do archinstall. Selecionei a opção do meu hd(sdb) e coloquei para montar e formatar as partições automaticamente.
Bem, o sistema instalou normalmente(estou digitando por ele agr). O problema é que meu windows não é mais reconhecido nas opções de inicialização.
Não sei se deixei o WIndows bootloader no hd e acabei formatando tudo, já que quando eu utilizava o mint, o grub tinha a opção do bootloader do windows.
Enfim, o ssd ainda é reconhecido pelo sistema, apenas não inicia o windows.
Segue algumas prints do terminal:

esse seria o windows bootloader?
Captura de tela de 2023-02-18 23-16-51
Agradeço desde já!!

Olá. Para fazer com que o GRUB (gerenciador de boot) do Arch reconheça outros sistemas operacionais, instale, no seu Arch, o pacote os-prober. Pode ser necessário também instalar os pacotes dosfstools, mtools e ntfs-3g.

Resumindo:

  1. Execute este comando para instalar os pacotes necessários:
sudo pacman -S dosfstools mtools ntfs-3g os-prober
  1. Edite o arquivo /etc/default/grub e adicione esta linha:
GRUB_DISABLE_OS_PROBER=false
  1. Atualize o GRUB com o comando
sudo grub-mkconfig -o /boot/grub/grub.cfg

Lembrando que o suporte ao ntfs no Linux é necessário o ntfs-3g que é o driver que habilita a manipulação de arquivos no ntfs, esse suporte é somente o básico, e que o ntfs do Linux não é o mesmo ntfs do Windows.
O NTFS da Microsoft é proprietário então a maneira que a comunidade uso para suportar o NTFS foi criando um driver clone.

Não funcionou.
O windows bootloader não está aparecendo nem na BIOS.
Tentei reinstalar o boot manager, porém deu tbm.
O que devo fazer?

Analisando o print que você enviou na primeira postagem, percebi que o Arch Linux está instalado no HD usando o esquema de partições MBR (DOS) e o Windows, no SSD, usando o esquema de partições GPT. Isso me leva a crer que provavelmente seu Arch Linux está instalado usando o modo de firmware BIOS, enquanto seu Windows usa o modo UEFI.

De acordo Arch Wiki, se o Arch está instalado no modo BIOS e o Windows no modo UEFI, o gerenciador de boot do Arch não será capaz de carregar o gerenciador do Windows, e a mesma coisa se o Arch estivesse no modo UEFI e o Windows no modo BIOS.

Nesse caso, a solução será reinstalar o Arch. Insira novamente o pendrive de instalação, acesse a configuração da sua placa-mãe (geralmente pressionando Del ou alguma outra tecla, você deve saber…), e veja se você encontra a opção para inicializar pelo pendrive no modo UEFI. Depois, proceda com a instalação do Arch. Depois de ter instalado o Arch, refaça os passos da minha postagem anterior: