Shaders do Overwatch demorando muito toda vez que inicia

Olá pessoal,

estou enfrentado o seguinte problema, toda vez que inicio o overwatch no meu notebook, ele demora muitos minutos (10 ou mais) para compilar os shaders. Isso faz algumas semanas. Antes ele so demorava assim na primeira vez apos instalação. Das outras fluia de boas. O que posso fazer para resolver? Abaixo as configurações:

Opa.

Adicionei a configuração no lutris:
__GL_SHADER_DISK_CACHE_SKIP_CLEANUP=1

E tive resultados positivos.
Antes, ficava 11 minutos compilando os shades.
Após adicionar, reduziu para um pouco menos de 2 minutos, o que não impacta muito pois é o tempo que eu acabo levando para efetivamente começar a jogar.

Espero que funcione para você também.
lutris_setting

2 curtidas

Quando eu instalar o linux novamente eu vou testar. Hoje to usando linux por causa da ferramenta do OBS, o plugin da câmera virtual. Mas assim que sair no Linux eu voltarei e testo.

2 curtidas

Eu demorei a vim aqui, mas funcionou! Eu tava com win10, e agora que retornei ao Pop!OS to usando e jogando de boas! Muito obg fera!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.