Serviços de E-mail – Quais você utiliza?

  • Google Mail
  • Microsoft Outlook
  • Yahoo! Mail
  • iBEST Mail
  • Apple iCloud Mail
  • Proton Mail
  • Cockli
  • Autistici
  • RiseUp Mail
  • Outro (comente)

0 votantes


Nos últimos dias, tenho tentado diminuir o número de contas online sob o meu nome (já que criei milhares delas quando menor, sem ter noção de nada). Acabei mantendo apenas três contas de e-mail – Google Mail, Microsoft Outlook e Proton Mail, sendo o Gmail por ser a minha conta mais antiga e registrada na maioria dos serviços, a do Outlook por eu usar o OneDrive e possuir uma boa integração com o Windows e o Proton Mail que utilizo em serviços mais críticos como bancos. Ainda assim, conheço pessoas que possuem contas em muito mais serviços, mesmo que não saiba o motivo.

Criei este tópico para saber: quais serviços de e-mail vocês utilizam? E por quê?

Eu utilizo o serviço da Tutanota. Eles oferecem um bom serviço, apesar de PGP não ser uma realidade. Para mim é a melhor alternativa gratuita.

Eu venho usando um serviço pago, chamado Titan, com os meus domínios. Até que funciona bem pelo preço que eu pago.

Posso afirmar, meu pai usa os serviços da Titan. Até agora tudo funcionou muito bem.

protonmail all the way

Uso gmail para trabalho e outlook para pessoal

mas para cadastros em sites eu uso o anonaddy.