Serviço TeamViewer nem sempre inicializa

Olá…

Tenho o TeamViewer instalado e o serviço nem sempre inicializa, então, após o login tenho que inicializar manualmente com:
sudo teamviewer daemon restart
… aí normaliza.

Além diss, eventualmente ele indica que identificou uso comercial e não particular. Talvez pelo fato de ter meu PC autenticado em um servidor/domínio.

Enfim, seria o caso de desinstalar e instalar novamente ?

Cara, tive muitos problemas com o TeamViewer…desde não iniciar, até chegar ao ponto de não deixar eu conectar mais em nenhum outro computador…porque ele achou que meu uso era comercial. Isso porque eu usava raramente, coisa de 1 vez por mês…ou até mesmo. Entrei em contato com o suporte, mandei uma mensagem…e até hoje nada.

Sabe o que eu fiz? Passei para o DWService, nunca mais tive problemas.

Não tem a mesma performance, mas tem me atendido super bem.

1 curtida

Sim… não mencionei na mensagem inicial, mas, configurei o dwService. Embora não tenha a mesma performance e fluidez, tem alguns recursos que me agradaram, como, obter o status da máquina remota (memória, disco, etc) e o recurso de navegar nas pastas para “baixar” arquivos do remoto para o local (só não vi se dá pra fazer o envio do local para o remoto).
Enfim, se continuar me torrando a paciência, vou desativar a inicialização automática e, mantê-lo somente para quando algum cliente necessitar suporte remoto, fazer um acesso eventual.

O DWService tem o envio também.

Cara, aqui depois que o TeamViewer me “bloqueou” por achar que meu uso era comercial…só voltou ao normal depois que sai do Windows para o Linux. Tentei de tudo no Windows. Desinstalei, segui alguns tutoriais, baixei uma versão “portable” e nem por reza eu consegui fazer ele funcionar novamente. É como se ele associa algo no seu computador ao TeamViewer.

E isso foi em uma época muito complicada, pois meu pai precisava de um suporte via acesso remoto, e nisso achei o DWService. A performance ainda deixa a desejar, mas não me enche o saco em nada.

1 curtida