O serviço de busca que abre no gnome quando pressionamos a tecla super (símbolo do windows) parece não conseguir encontrar muita coisa armazenada no computador. Encontra algumas coisas e outras não… As vezes, dois arquivos na mesma pasta. Um ele mostra e o outro não. É um negócio meio aleatório, sem critério.
Isso é normal? Acontece com vocês?
1 curtida
Ele pesquisa meio que os arquivos que você já abriu, mas acredito que ele não pesquisa todos os arquivos por padrão
Acho que se você tem um diretório nos favoritos já e pesquisa muitos arquivos vale a pena já deixar habilitado ou clicar na aba “outros” e adicionar automaticamente
1 curtida
Cara, que maravilha. Nunca tinha notado esse botão de configuração ali… Resolveu.
De toda forma, não acho que ele abra os mais vistos corretamente, não. Havia arquivos que uso todo dia no writer e ele não buscava por ali de jeito nenhum. Eu tinha que ir na pastinha lá no nautilus e abrir todo dia.
Mas resolveu bem agora.
Obrigado.
2 curtidas
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.