Será este o novo launcher do KDE Plasma?

Assistindo esse vídeo conheci um pouco do que poderá ser o novo launcher do KDE Plasma, que acharam?

3 curtidas

Parecido com o Windows.

2 curtidas

Parece sim que se inspiraram no Windows, o que pode não ser ruim visto que poderemos ver o novo Plasma cada vez mais vindo pré-instalado de fábrica em produtos para o público mainstream.

1 curtida

Eu prefiro essa versao classica aqui, compacta, eficiente e funcional:

2 curtidas

Achei bonito. Acho o “menu de aplicativos” muito simples, se realmente for lançado vai virar o padrão aqui.

1 curtida

Eu também gosto deste estilo clássico em cascata, mas não me parece ser “vendável” pensando em um dia termos o Plasma embarcado por padrão em computadores e outros dispositivos.

1 curtida

Achei feio.

Pra mim o melhor laucher kde é o da versão antecessor da edição de aniversário 5.24.

Por mim ficava estacionado ali.

Olha, se for esse acertaram em cheio, muito lindo

2 curtidas

Pode até ser bonito, mas perde o melhor avanço de UX/UI que boa parte das interfaces gráficas possui (o Gnome não tem, mas o Arc Menu supre essa lacuna), que é a organização em temas, com acesso à favoritos, últimos programas/arquivos abertos etc. É uma volta ao problema do Windows: procure o programa pelo nome, não pelo seu uso…

2 curtidas

Bem isso!

Sempre odiei ter q procurar algo pelo nome, ainda mais se tiver muitos programas instalados. Categorias facilita muito.

1 curtida

interessante. quem sabe? kkkkkk

No video aparece que continua as categorias, tem como pesquisar por nome e categoria.