Senha de BIOS incorreta ao iniciar (Vivobook Go 14/15

Alguém sabe resolver o erro de pedir senha logo que liga esse notebook?
A senha diz estar incorreta, e nao consigo entrar na BIOS para formatar e nem fazer nada. Assim que liga, já aparece escrito. (Insira a palavra passe)
Já estou queimando os neurônios com esse notebook
É de uma cliente. Comprou, colocou a senha, e desligou o aparelho. Quando foi ligar, já deu a mensagem de Inserir a palavra passe e partir daí só dá senha incorreta.

Modelo ASUS Vivobook Go 14/15
Obrigado

boa sorte

1 curtida

Tente remover e colocar a bateria CMOS

Obrigado pela dica meu amigo. Só que nesse modelo não entra alt + R como mencionado no vídeo. ele já cai direto na tela de Introduzir palavra-passe, não dando mais nenhuma outra opção!

Esse está dificíl meu amigo, não tem bateria cmos para retirar. Esse modelo é a própria bateria primaria responsável pelo CMOS. Já desconectei, deixei um tempo e reconectei, e mesmo assim continua nessa tela! Pior de tudo que não consigo acessar a bios!!

Tenta regravar ou usar o jumper da CMOS

1 curtida

Vou ver se consigo fazer isso! Obrigado meu amigo!

Luiz voce conseguiu resolver, estou com esse mesmo problema que sua cliente esta, tem alguma solução, vai ajuda bastante

Eu acho que o único que pode resolver essa questão é a própria asus pois na autorizada eles possui um re-programador de bios justamente para esses casos.