OBS 1: É como se cortasse a conexão WAN;
OBS 2: Uso Vivo Fibra aqui;
OBS: Já tentei configurar como roteador normal, PPPoE, IP Estático e IP Dinâmico e a situação é pior, apenas o estático funciona, mas apenas por pouco tempo e depois nem reiniciando volta.
O roteador “Upstream” citado na imagem é o roteador da Vivo?
Existem algumas formas de configurar como repetidor, supondo que o endereço IP do roteador da Vivo é final ‘.15.1’, a princípio não deveria haver problemas com o uso do D-Link em porta WAN.
Já verificou o cabo se o cabo de rede está funcionando normalmente?
Verifica se a versão do firmware, se está na 3.15, se não tiver atualize! https://www.dlink.com.br/wp-content/uploads/2018/10/DIR822C1_FW315WWb03-1.zip
Atenção: baixe a versão de firmware compatível com o H/W do seu aparelho.
Esta informação está contida numa etiqueta abaixo do equipamento.
A versão do Link acima é H/W Ver. C1 É a mesma da sua que da para ver na screeanshot, mas confirme com a etiqueta do roteador/modem.
Página oficial do produto: DIR-822 - D-Link
Swatquest, já utilizei todas essas opções, o modo repetidor funcionar, apenas os modos com cabo de rede que não. Já resetei, já usei configuração do assistente…
Utherbone, pensei se poderia ser o firmware também, porém não achei o download para está versão.
O firmware está na versão 7.0, esse modelo que você baixou é uma versão que está fora de linha DIR-822, o meu é o novo DIR-822+ e não acho firmware para ele.