Rosé Pine outra vez

Distro: Arch Linux
DE ou WM: Hyprland
Tema/Theme: Rosé Pine
Ícones/Icons: Papirus
Terminal: Kitty
Wallpaper: Arch BTW on Rosé Pine Wallpapers

Telas

Desktop
Desktop

VSCodium
Neovim

Wofi
Wofi

Informações complementares

Fala gente, tb?
Eh, nao resisti à saudade do Rosé Pine, que continua sendo meu tema favorito. Por mais que eu saia dele de vez em quando, eu sempre acabo voltando.
É um tema do qual me orgulho de poder contribuir! Eu criei alguns ports oficiais, como o do Termusic, Kate, etc.

Sobre o wallpaper:
Peguei aquele famoso wallpaper do Gruvbox, editei no GIMP, e coloquei as cores do Rosé Pine. Ele já está no repositório oficial de wallpapers do tema.

Setup do Arch:

• Window Manager: Hyprland
  • Terminal: Kitty
  • Editor: VSCodium (main), Neovim (secondary)
  • Shell: Fish
  • Bar: Waybar
  • Launcher: Wofi
  • Notification: Dunst
  • File Manager: Superfile
  • File Listing: lsd
  • Git Client: Lazygit
  • Pager: Bat
  • Music Player: Termusic
  • Audio viewer: Cava
  • System Monitor: Btop and HydroTop
  • AI Assistant: Gemini CLI

Se quiserem dar uma olhada no setup completo, tá aqui meus dotfiles: GitHub - Henriquehnnm/dotfiles

Enfim, deem uma considerada no Rosé Pine quando quiserem mudar de tema — vale muito a pena! :wink:

Espero que gostem!

6 curtidas

Ah, e eu adicionei um modulo de pomodoro na waybar agorinha, ficou bem legal, em python, se quiserem dar uma olhada, tá aqui:

2 curtidas

Passando só pra avisar, q eu fui do nvim para o Vscodium, fugindo de alguns erros chatos do nvim, mas o nvim ainda fica como editor secundário. Fiz uma config bem legal e minimalista nele, deem uma olhada lá no repositório :smile:

1 curtida

Interessante @Henrique_Sardinha ! Você usa o GNU Stow mesmo para aplicar seus .dotfiles?

1 curtida

Não @cfgnunes, eu só aplico manualmente mesmo, acho mais simples, já q não sou fã de gerenciar dos dotfiles com symlinks.

1 curtida

Pô, respeitei! O meu é baseado (quase) que no catppuccin mocha blue. Mas tô testando o niri no momento.

1 curtida

Q bom q gostou mano, eu já usei o catppuccin por um tempo, é bem legal tbm!

2 curtidas