Rofi - I3 Manager

Olá a todos, estou com uma dúvida com o Rofi, sempre utilizei ele mas eu não sabia que tinha a possibilidade de fazer uma customização nele, eu dei uma procurada na internet mais eu realmente não entendi como faz, queria saber algumas coisas, por exemplo se é possível aumentar a fonte, como altera o tema de ícones e se é possível tirar algumas aplicações que eu não quero que o Rofi mostre como por exemplo: Navegador de Serviços SSH…

Desde já agradeço pela atenção.

O Rofi é bem customizável, dá uma olhada aqui…

https://xfscripts.rauldipeas.tk/scripts/rofi

Desculpe, mas eu realmente não entendi, nesse link ele mostra oque?, a instalação correto?

O link vai para um script de instalação do Rofi, direcionado pro Xubuntu.

Os arquivos com as configurações que eu uso estão disponíveis lá, mas esses arquivos só são compatíveis se você compilar o Rofi direto do git.

Ahhhhh sim, entendi, você poderia me explicar a forma que eu configuro isso? que arquivo eu devo editar, ou algo para utilizar

Hmmmm, agradeço pela ajuda era disso que precisava, mas antes de que eu marque a solução esse tal problema de o rofi mostrar a busca de arquivos que eu não desejo eu resolve dentro dessa Wiki também, ou isso já é outra coisa?

Isso é configurável, você pode ativar ou desativar tudo que quiser no arquivo de configurações dele.

Consegui fazer a configuração que deseja em relação a ícones e fonts, só realmente não achei essa questão de ocultar aplicações

1 curtida

Mano, lê com atenção lá na Wiki, porque tá tudo lá, é redundante eu explicar.