Rodando MU Online

Jogo Mu Online a alguns anos e sei que o jogo tem uma comunidade bem grande, mas a maioria é usuário de Windows e dizem que o que lhes impede de tentar algo novo é que muitos dos seus jogos não rodam no Linux, eu já entrei e vários fóruns e sites de tutorial, mas nunca achei um que ensinasse a rodar Mu no Linux.

Alguém ai joga Mu? e se sim, conseguiu rodar no Linux?

1 curtida

Qual versão a internacional?
Em qual OS quer rodar?

Não roda no Linux.

De acordo com os reports do WineHQ (são antigos) o jogo está com o rating “Garbage” e não ha informações sobre o mesmo no Lutris. Pelo jeito o jogo não roda por problemas entre o Wine e o anti cheat : /

Joguei muito 18 anos atrás.
O tempo voa.

O Oficial da Webzen infelizmente não funcionou para mim, tentei alguns servidores privados como megamu ( o maior private atualmente), e nem ele abre infelizmente :confused:

Caraca, eu nem conhecia esse jogo, mas dei uma olhada e parece legal.
Tomara que minha batata aguente o tranco :joy:

Cara a versão oficial da webzen e bem mal otimizada ,
@Edit fui retorico xD

1 curtida

Sei que já se passaram mais de um ano desse topico, mas só vi para comunicar que por algum motivo que eu não sei, instalei o servidor Megamu no opensuse tumbleweed usado o wine stable, e simplismente rodou, se alguem tiver interressado em tentar :smiley:

eu tentei esse dias joga esse mu e não rodo de jeito nem um, vc instalou pelo cliente mesmo?

ele pede o .net pra abrir o cliente, como vc fez pra resolver isso?

O link n funciona

Então instala o .net que ele pede.



Instala o net é na diretório do Wine usando o Wine, não instala no OS.

Sim, instalei por ele mesmo e só executei o laucher ai ele atualizou, mas para abrir o cliente tive que entrar pelo game.exe

O meu não pediu nada, não sei se o opensuse já resolveu essa dependência.

tentei fazer isso e ta dano um monte de erro na hora de instalar.

pode ser, pode ser o tempo que vc instalou o suse que ja tinha atualização e no tempo que eu instalei não tinha

Que erro moço, no .net? o .net n da erro.
Essas linhas de terminal no Wine é normal o Wine faz isso mesmo.


Normal isso ai.

mas ele da erro e pede pra instalar a não abre.

Ele quem po, o .net?