Review: Logitech G300S e Redragon Nothosaur

Review: Logitech G300S e Redragon Nothosaur - Diolinux

Review dos mouses “Logitech G300S” e “Redragon Nothosaur”. Os dois melhores mouses baratos que eu já utilizei.

3 curtidas

Eu tenho um G300S, vale muito a pena, com toda certeza é um dos melhores custo benefícios para quem quer pagar pouco, pra ter um mouse durável e com uma qualidade de construção mais elevada que aqueles de escritório.
Tenho o meu há 2 anos e meio continua funcionando muito bem, pra que jogar um Lolzinho, Dota, ou outra coisa que não depende tanto de DPI é realmente muito bom. O adendo é pra quem tem a mão muito grande, talvez não fique tão confortável, porque ele é meio pequeno.

2 curtidas

Eu fiquei muito na dúvida entre o G300s e o G203. Os botões extras do G300s seriam muito úteis pra usar como macros e depender menos de atalhos do teclado, mas fiquei com receio da pegada não ser muito confortável pois uso mouse na esquerda. Com isso peguei o G203 porque parecia ser mais confortável e o ajuste de dpi mais amplo (ele vai até 8000 dpi) ajuda pra quem não tem muito espaço na mesa (além de um rgb bem massa). Não me arrependo da escolha apesar de querer testar o g300s.