Review da versão 20.04 do Ubuntu Kylin – Beta

Curioso quanto ao novo visual do Desktop do Ubuntu Kylin?

Gostou daquele vídeo preview que mostrava a versão 3.0 semelhante ao DDE?

De uma conferida nessa review completa do Ubuntu Kylin 20.04 – Beta.

3 curtidas

hmmmmmm
:eyes:
rip-off

Me agrada muito o visual tipo Windows 10, bem como, ser uma flavor oficial do Ubuntu e contar com a base moderna do Ubuntu 20.04. Porém, perco a vontade de usá-lo quando começo a me deparar com as traduções incompletas (Muita coisa ainda em chinês), tanto quando usamos a linguagem Inglesa quanto a Portuguesa do Brasil.

1 curtida

Realmente esse detalhe me decepciona, mais a parte escrita em chinês do q inglês.

1 curtida

Realmente, a tradução em PT-BR em muitos casos deixa a desejar. Por exemplo, no menu DOCA temos a tradução “posição no ecrã => Opção fundo”. Fica muito estranho, deveria ser algo que faz mais sentido, tipo, barra inferior, esquerda, direita ou topo. Algo assim. Fora esses detalhezinho, é tranquilo.

3 curtidas

Deve ser a falta de tradutores e a tradução para o português de portugal, me recordo que nessa distro em versões passadas tinha configuração do “rato”.

1 curtida

Toda atualização quebra o gerenciador, mas fora isso o sistema tá ficando muito bonito. Ainda não é estável o bastante, mas o Deepin terá em breve um concorrente a altura.

1 curtida

Obrigado por comentar, ainda não tive tempo de mexer.

1 curtida