Fala galera, beleza?
Tenho um notebook que uso em dualboot : um ssd com linux e outro com windows
Formatei esse ssd com windows e coloquei o windows 10 nele. Porém ele não reconhece nenhuma rede wifi próxima, já baixei os drivers da intel de wireless e nada. Meu notebook é um acer aspire 5 A515 57 , se alguém puder me ajudar serei grato!
Ele reconhece no outro sistema?
Sim, no mint ele está funcionando normalmente.
Mas eu não consigo me conectar a internet pelo windows
posso tentar fazer o download pelo linux, porém o windows não tenho acesso a internet justamente por nem aparecer nenhum wifi disponível
Já tentasse atualizar a bios da placa mãe? Já vi alguns casos ele voltar a reconhecer.
Caso não volte e seja uma instalação nova do windows, experimenta formatar novamente.
Só fazendo uma devolutiva aqui galera. Usei meu celular via cabo usb com tethering e usei a internet do celular no computador, caso alguém venha ter esse problema também, para usuários de iphone vocês precisam instalar o itunes para conseguir isso, tem vários tutoriais na internet ensinando, depois usei o windows update mesmo e deu certo , Valeu pela atenção pessoal.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.