Fala pessoal, beleza?
Dei uma lida previamente aqui no forúm e uma boa pesquisada no google mas não estou achando solução para o meu problema. Estou a quase um dia tentando fazer um dual boot de windows 10 e LMDE 6, estou com dois ssd nvme na minha máquina, queria um rodando windows e outro rodando linux. Com o windows previamente instalado rodei o instalador do LMDE 6 fiz o particionamento no Gparter e botei pra rodar, tudo funcionando normalmente, porém ao dar boot novamente pra tentar entrar no windows.
Cadê o windons ???
Entrei pelo no disk pelo LMDE, tudo normal no ssd do windows, então pensei, vou desplugar um ssd e fazer a instalação novamente pra não dar ruim, tirei o ssd ( com o LMDE) instalei o windows no outro ssd que a principio não aperecia, depois de mudar algumas configurações da Bios ( no início da instalação o instalador do windows não reconhecia nenhum disco pra instalar) conseguir instalar o windows. Recoloquei o ssd no lugar. Agora só aparece o windows na opção de boot na bios.
Entrando no windows consigo ver os dois discos no disk management, porém no boot só aparece p windows
To sem mais ideias do que fazer, conto com o apoio de vocês