[RESOLVIDO]Problema com idioma português (pt_BR) no WPS Office [Versão 11.1.0] - Arch Linux

Olá a todos!

Estou enfrentando um problema com o idioma do WPS Office no meu sistema Arch Linux com GNOME. A interface do aplicativo está em inglês, e não consigo encontrar uma opção para mudar para português do Brasil (pt_BR).

Minha versão do WPS Office é a 11.1.0.10306. Já procurei nas configurações de todos os aplicativos (Writer, Spreadsheets, Presentation) e não encontrei nenhuma opção explícita para alterar o idioma da interface.

Meu sistema Arch Linux está configurado para português do Brasil, então imaginei que o WPS Office poderia detectar essa configuração automaticamente, mas não foi o que aconteceu.

Tentei instalar algum pacote de idioma via yay com termos como wps-office-pt-br-lang e variações, mas nenhum pacote relevante foi encontrado.

Alguém já passou por essa situação ou sabe como mudar o idioma do WPS Office para português do Brasil nesta versão no Arch Linux? Qualquer ajuda ou sugestão seria muito bem-vinda!

Obrigado pela atenção!

Pedro Lucas

Fala meu caro, você instalou o WPS pelo repositório do AUR ou por Flatpak ?

pelo AUR via yay

Boa noite!

Tentou através do pacote AUR (en) - wps-office-mui-pt-br? É só dar um yay -S wps-office-mui-pt-br. Qualquer coisa, para fins de validação do pacote, veja o PKGBUILD - aur.git - AUR Package Repositories.

OBRIGADO agora funcionou

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.