[Resolvido] Popcorntime não toca o áudio do vídeo no Linux 32 bits (i386)

Eu instalei o popcorntime no Xubunto i386. Quando eu vou assistir um vídeo pelo player padrão o audio não é tocado, o player mostra apenas a imagem e a legenda. O problema não ocorre quando eu uso o popcorntime com outros players como o vlc ou quando uso com Chromecast. O problema é que se não for com player padrão não dá pra acessar o banco de dados de legenda. Alguém mais teve esse problema ou sabe como resolver?

Melhor abrir um issue no repositório oficial : Issues · popcorn-official/popcorn-desktop · GitHub

sem log é complicado.

Abri o issue conforme sua sugestão. Como posso obter um log que possa ajudar a resolver?

Não sei porque você ainda usa uma distro 32bits, mas talvez seja um problema de libs.

o app tem um console interno é praticamente um site, da pra debugar ele, mas melhor aguardar o suporte de la, e provavelmente vai demorar.

então procure outros meios de assistir.

1 curtida

Eu estou usando uma distro 32 bits porque meu computador bom estragou a placa mãe e por enquanto só tenho um computador 32 bits. Pretendo comprar um novo em breve mas por enquanto tenho de usar esse. Por enquanto para assistir estou baixando o torrent pelo magnetic link e baixando a legenda separadamente. Eu só não gosto desse método porque eu não posso aproveitar o banco de legendas do popcorntime, a menos que você saiba o link onde posso obter as legendas que o popcorntime disponibiliza.

Se eu não me engano, elas são do Welcome | opensubtitles.com

Acredito que foi resolvido. Após uma atualização passou a funcionar. Alguém deve ter resolvido. Obrigado pela ajuda.