[RESOLVIDO] Pasta térmica thermaltake. Quais as diferenças entre os tipos?

Vou comprar as peças pra montar um PC no início do ano, e estou procurando as peças na internet pra comprar. Vai ser Pentium Gold, H310, 8g RAM, CX450, SSD.
Pesquisando pastas térmicas, encontrei, por exemplo, 4 tipos de pasta thermaltake. Isso acontece também com outras marcas. Quando monto um computador, não fico mexendo nele, nem fazendo upgrade, nem otimizações. Vai ficar fechadinho por muitos e muitos anos. Então tô querendo uma pasta que dure muitos e muitos anos e que seja de marca boa. Quero também saber quais são as marcas boas.
Desde já agradeço

Muitos e muitos anos sem trocar a pasta térmica eu n recomendo não, ao menos uma vez ao ano.
Então, o que vai mudar nas pastas térmicas vai ser a condutividade e isso você deve procurar nas especificações dela.

1 Curtida

Então existe esse negócio de condutividade. É por isso que todo ano tem que trocar, pois ela perde condutividade.
Valeu pela dica!

Cara, o ideal é que você compre uma pasta térmica silver (de prata), fique atento a isso. Te recomendo ver aqui no Kabum> https://www.kabum.com.br/hardware/coolers/pasta-termica
E dê uma olhada, se possível, nas avaliações dos usuários que compraram-nas.

2 Curtidas

Eu uso essa daqui há quase um ano e tá muito bem, uso no pc, notebook e placa de video

2 Curtidas

Beleza, pasta térmicas de prata.
Valeu pela dica!

1 Curtida

Essa também é de prata! Agora entendi, o negócio é a Prata!
Tinha dado uma fuçada no google, e vi gente recomendando esta marca aí: Arctic.
Já aprendi então.
1- Condutividade alta
2- ser de Prata
3- marca Arctic
Valeu pela força galera!

1 Curtida