Fala pessoal, tudo certo por aí?
Dei uma olhada aqui no forúm antes de vir perguntar, mas não achei nenhuma pergunta que tenha sido respondida satisfatoriamente , eu gostaria de saber como ao invés de abrir abas na barra de tarefas deixo a aplicação aberta pelo icone.
Ilustrando o que quero dizer :
Vi que posso mudar opções de preferência no “botões de janela”
Porém não queria que ele ficasse com esse icone (que destaquei na seta vermelha) e sim que ele abrisse sobre o icone principal (que destaquei na seta verde)
Fico no aguardo de resposta!
Olha cara, pode instalar esse plugin no xfce: Docklike, e remover o botoes de janela, e usalo no lugar.
1 curtida
Então, esbarrei em outro problema. Fui instalar o plugin conforme descrito aqui:
Mas não tenho o plugin instalado então fui no repositório do github, lá segui esses passos:
A primeira parte de clonar o repositório do git foi de boa mas me deparei nesse problema :
no terminal de um:
sudo apt install xfce4-dev-tools
e tente novamente
mensagem de que já tenho a versão mais recente
xfce4-dev-tools já é a versão mais recente (4.18.1-1build3).
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 5 não atualizados
Quando tento o ./autogen.sh
o terminal me devolve:
Preparing package directory /home/dso/xfce4-docklike-plugin...
Running autoreconf...
autoreconf: export WARNINGS=
autoreconf: Entering directory '.'
autoreconf: running: autopoint --force
Can't exec "autopoint": Arquivo ou diretório inexistente at /usr/share/autoconf/Autom4te/FileUtils.pm line 293.
autoreconf: error: autopoint failed with exit status: 2
Sabe como eu me desfaço desse repositório? só pra não ficar ocupando espaço atoa.
so deletar a pasta do repositorio, onde tenha clonado
vou mandar mensagem pra não fugir do assunto do tópico
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.