[RESOLVIDO] Endless OS full é uma boa escolha?

Estava a andar nas profundezas do DistroWatch quando…

Bom, achei um tal de Endless OS. Fui procurar a respeito e caí no site deles, onde tinham 2 downloads:

  1. Multilanguage 2.3GB
  2. Português (BR) Completo 14.3GB (sério isso?)

Gostaria de saber a diferença entre eles e se é uma boa escolha, ouvi dizer que já vem com tudo baixado é verdade?
Quero uma boa distro que me ajude nos trabalhos, visto que, tenho uma famosa internet de 300kb/s e a pesquisa é lenta.
Só pra baixar essa de 14GB vai demorar 3 dias (sério), já começei a baixar.

Deve ser uma boa opção pra família, pois (se bem me lembro) ele utiliza proteção diferenciada ao sistema. É complicado detoná-lo por pessoas inexperientes.

1 curtida

Bah, estou falando para mim.
Não tenho todo o conhecimento Linux, mas também não sou do tipo que daria

sudo rm -rf /

Achando que liberaria espaço o suficiente no disco.

2 curtidas

Se não me engano a versão de 14GB vem com vários conteúdos e programas baixados (acho que para usar em locais sem conexão com internet ou com uma conexão muito ruim) :thinking: :slight_smile:

Nunca testei… Mas para propósito educacional eu baixaria este, não vi proposta melhor…

1 curtida