Alguém sabe ae???
Desde já agradeço muito.
Em qualquer distro é só ir no terminal e dar glxinfo | grep OpenGL
Valeu muito a dica Fenrir
Alguém sabe ae???
Desde já agradeço muito.
Em qualquer distro é só ir no terminal e dar glxinfo | grep OpenGL
Valeu muito a dica Fenrir