[Resolvido] Como instalar GeekBench no LInux?

Olá pessoal, gostaria de saber como instalar o GeekBench no Linux, eu baixei pelo site oficial: Download Geekbench 6

mas depois que baixo o arquivo, não sei o que fazer, pois cliquei em cima pra instalar e não instala e se extrair a pasta ficam 3 arquivos estraídos, mas não entendi o que tem que fazer depois. No site do GeekBenck da a seguint einstrução:

Instalando o Geekbench Quando terminar de baixar o Geekbench, clique duas vezes no arquivo de imagem de disco baixado e mova o Geekbench para a pasta Aplicativos.

Porém não sei onde fica essa parta aplicativos no linux, e mesmo que eu encontre a tal pasta o que devo fazer depois para executar o programa.

Peço desculpas pela falta de conhecimento, sou novo no LInux

Os caras apenas copiaram e colaram as instruções para MacOS na cara dura. Se preocupe não, que as instruções não estão claras.

No caso, abra o .tar.gz com seu compressor de arquivos, jogue os conteúdos em uma pasta de sua preferência. Em seguida, ainda na pasta onde você jogou os três arquivos, botão direito num lugar vazio, Abrir um terminal aqui. Digite chmod +x * e entrer para dar permissão de executar para todos os arquivos da pasta. Depois ./geekbench5 para rodar os testes.

3 curtidas

Deu certo, muito obg, Deus abençoe !!!

1 curtida

Olha aí os resultados do meu: Thinkpad T440 i5 4300u 8gb de Ram SSD 240GB Crucial Linux Mint 19.3 Tricia

1 curtida