[Resolvido] como deixar o chrome totalmente dark no Linux

Ola no windows e mac o chrome se mistura com o tema do sistema, e fica completamente dark, Mais no Linux não tem isso, mas tem o tema just black na loja chrome, porem esse tema não coloca detalhes em dark

344871

como deveria ser :arrow_down: :arrow_down:

exemplos: de coisas que não ficão dark no Linux :arrow_down: :arrow_down:

Alguém sabe um jeito de pôr a interface do chrome 100% dark no Linux ?

3 curtidas

Se você quer que o Chrome acompanhe o tema do sistema, vá nas configurações, na seção “Aparência”, ali em tema, selecione a opção “usar GTK+”.

(Essa captura de tela é do Chromium, mas que eu me lembre o Chrome também tem essa opção).

6 curtidas

Acho que você pode testar a extensão Dark Reader.

Deixa tudo em modo escuro, ao menos em questão de webpages

1 curtida

Sendo sincero, é preferível utilizar navegadores que se integram melhor no Linux como o Firefox mesmo. Porque o Google Chrome, mesmo pegando o GTK+ não fica como no Windows/MacOS.

2 curtidas

Se isso não for uma integração perfeita, então eu não sei o que é.

Para deixar assim, basta fazer o que o nosso amigo disse.

2 curtidas

Tem a opção de mexer nas flags, em chrome://flags. Aí coloca dark na pesquisa e deixa assim:

6 curtidas

A integração fica boa, porém eu queria igual o do windows, que é um just black com os detalhes tipo painel de configuração e o botão direito em dark

1 curtida

O painel de configuração acho que não tem jeito de deixar escuro, mas os menus e o resto tudo fica de acordo com o tema. Acho que depende também do tema GTK. Eu testei aqui usando o Adwaita dark. Qual é o tema que você está usando aí?

tema dark do Pop os

1 curtida

Deve ser com o tema do Pop mesmo. Você pode testar outros aí pra conferir. O Adwaita dark fica legal.

Ficou bom e também ativei o force dark

2 curtidas