Resolução do error "Não foi possível criar uma nova partição ou localizar uma existente" de instalação do Windows 10

Você acabou de bootar seu pendrive Bootavel feito com ventoy, mas na hora de instalar o Windows na partição do Hd foi retornado esse erro.

[esta em ingles mas a tradução é: Não foi possível criar uma nova partição ou localizar uma existente…]
image

Ai você foi no Youtube, Google, etc… Atrás de uma resolução. Formatou o Hd trocou de mbr para gpt mas não funcionou.
Quero lembrar a você que tem varias coisas que pode ocasionar esse erro mas aqui estão uma possível correção.

Primeiro você vai precisar de outro computador com o Rufus instalado nele(Caso seja linux seu outro computador, você pode usa-lo via WineHq).

Abra o aplicativo do Rufus e selecione seu pendrive e a imagem da iso do Windows 10.

O segredo esta em “Esquema de partição”, deixe em na opção MBR porque esse forma funciona em bios mais antigas que foi o meu caso.
Agora é só iniciar a criação do pendrive. Quando você de boot o erro vai esta corrigido.

Caso não funcione eu lamento e o motivo para procurar uma solução.