Requisitos Máximos [Sugestão humorística]

No mundo dos jogos e dos programas de computador sempre nos deparamos com os requisitos minimos, mas e os requisitos máximos?

Como eles funcionariam?
Bom agora eu vou sugerir como esses “requisitos máximo” funcionariam:

Eles poderiam ser requisitos onde o programa/jogo roda bem e não necessita de nenhuma configuração a mais, por exemplo um programa/jogo roda bem com tal quantidade RAM, processador, placa de video e etc, esse seria o requisito máximo dele, e caso você tenha um hardware que ultrapasse o requisito máximo do programa/jogo, o mesmo não poderia ser executado no seu computador,

Ok, ok kkk, foi meio viajado mas eu acho que dá pra entender.

1 curtida

Blender: 1 TB de RAM DDR20, CPU de 256 cores, placa de vídeo NVidia com 512 GB DDR12, SSD de 1 PTB… e Linux Mint XFCE
DaVinci Resolve: migre essa máquina pra Xubuntu, pq o Mint não aceita Snaps…

2 curtidas

Sim kkk, e se o seu computador ultrapassar o tal 1TB RAM DDR20, CPU de 256 cores, placa de video nvidia com 512GB DDR12 SSD de 1PTB, o programa não rodaria de acordo com o meu conceito de requisitos máximos

1 curtida

Ia dar kernel panic e nem o TTY ia resolver…

1 curtida

Sim kkkkkk [cota de requisitos do fórum]

1 curtida

Tem o EXT4, que suporta até 16 EB de tamanho de partição

2 curtidas

E o EXT5? [34 bilhões de caracteres]

1 curtida

Corrigindo: GNU/Linux Mint 20 Ulyana não aceita Snaps nativamente, mas você pode alterar isso facilmente.
As outras versões aceitam tranquilamente.

2 curtidas

Se eu não me engano é um script que impede isso, acho que deletando ele é possivel instalar snaps no Linux Mintirinha

1 curtida

Eu sei, mas aí vc mata a piada, pô!

2 curtidas

Po man, usa o nome completo, é GRUB GNU/Linux Mint Python 3 GTK Cinnamon 20 Ulyana

3 curtidas

SEM SNAPS PQ ELES CONTROLAM SUA MENTE, tem o complemento

1 curtida

Snaps são uma tecnologia dos Illuminatti para dominar o mundo

1 curtida

este tópico não devia ser café do diolinux?

1 curtida

huuuum, não por enquanto não, ainda não passou dos 70% off-topic

1 curtida

:face_with_monocle: :thinking: :yawning_face:

1 curtida