Reparticionei o disco com o Kali Linux e perdi minha instalação do Windows

Ola Pessoal Tudo bem?
Preciso de ajuda.
No meu Pc tenho o Windows 10 fiz o Duo Boot para instalar o Kali Linux usando Dvd.
Porém na parte de instalação Particionar disco, coloquei usar disco inteiro.
Agora quando meu pc da Boot ele entra direto no Kali linux sem aparecer a opção para selecionar o Windows.

Alguém pode me ajudar por favor

Olá @foca_tv tudo bem contigo?

Se você realmente formatou todo o disco durante a instalação, infelizmente não sobram muitas opções além de reinstalar o Windows e recuperar seus dados de algum backup. Existem ferramentas que recuperam dados, mas em sua grande maioria são bem complexas de usar e para conseguirem maior eficiência é necessário um segundo HD para recuperar os dados.

O cenário não é muito promissor infelizmente - para facilitar que outras pessoas possam te ajudar irei editar o assunto deste tópico de acordo com o nosso FAQ, tornando ele mais explicativo sobre o problema para o qual você precisa de ajuda.

:vulcan_salute:t2:

5 curtidas

Então, infelizmente agora vc vai precisar gerar um live usb do windows e reinstalá-lo.

1 curtida

Ok Obrigado

Mexer com discos sempre tem seus riscos, por isso é preciso ter cuidado e certeza daquilo que se está fazendo, além de ter os sempre providenciais becapes. O que resta a você fazer caso a partição tenha sido realmente formatada e não esteja apenas inacessível, é reinstalar o Windows como dito pelos colegas e tentar recuperar seus arquivos caso houvesse algo importante no disco, mas, isso é muitas vezes difícil para o usuário em geral porque os softwares mais comuns só conseguem recuperar o básico, para arquivos mais profundos e de difícil acesso somente utilizando os complexos softwares profissionais ou contratando a cara mão de obra especializada de um técnico nesse tipo de procedimento.