Remote play do PS4 tem para Linux?

Primeiramente bom dia, segundo sou usuario novo no DNA Linux estou aprendendo muito desse novo universo, mas gostaria de saber se o remote play do ps4 desenvolvido pela sony tem algo em desenvolvimento ou algum programa parecido que execute o espelhamento da tela do ps4.
solucoes que eu encontrei

  1. Rodar ele com maquina virtual (mas a tela do virtual box e super pequena)
  2. Ter o dual bot ( mas eu nao tenho muito espaco para armazenar os 2 S.O e mais arquivos)

Obs Se estiver na categoria errada pesso perdao ja que e meu primeiro post

Vc já testou o aplicativo de remote play com o Wine/Lutris ? O Aplicativo do PSnow parece funcionar bem. No Virtualbox vc instalou os adicionais de convidado ? Os adicionais costumam resolver essa questão de resolução.

entao boa tarde o wine ele nao deixa terminar a instalacao e o lutris ele tem um projeto que nao esta dando para rodar o jogo, ja com o PSnow eu nao testei E a instalacao dos adicionais do virtual box eu nao sei fazer pode me ajudar ?

É só vc abrir o virtual box e ligar sua máquina virtual do Windows. Depois no menu da maquina virtual, na parte superior, tem e opção Dispositivos, vc clica nela e vai na opção Inserir imagem do CD de Adicionais de Convidado. Depois disso é só abri o gerenciador de arquivos e ir em meu computador. Ao lado do disco C: vc vai ter o CD dos adicionais de convidado, basta clicar nele para abrir, dentro dele vc vai ter o arquivo VBoxWindowsAdditions-amd64.exe, basta clicar nele, instalar e depois reiniciar a maquina virtual e pronto. Se seu sistema for 32 bits instale o arquivo VBoxWindowsAdditions-x86.exe.

1 Curtida