Reinicie de onde você parou, computador! 😋

Estive usando um macbook e achei muito, mas muito legal a função de reabrir janelas quando iniciar e gostaria de tela no meu linux. :grinning:
:thinking:Vocês conhecem algum jeito de fazer isso ? eu uso o Deepin e achei genial recomeçar de onde parou no dia seguinte…
Não pretendo simplesmente COPIAR :upside_down_face: o mac os mas achei essa função muito útil

obs: o titulo foi tudo o que minha criatividade conseguiu criar sobre o assunto.

1 curtida

Ué, não é exatamente isso o que acontece se utilizar as funções de “suspender” ou “hibernar”?

1 curtida

Isso acontece no meu KDE e eu não gosto dessa função

@Jedi_Fonseca Acredito que ele se refira a à função “restaurar sessão”.

@MATECK Procure nas configurações da distro de sua preferência pela função “Restaurar sessão automaticamente ao logar” ou algo do tipo. No Ubuntu por exemplo é assim:

Pelo que sei o KDE e o XFCE são os melhores para fazer isso por já terem tal opção embutida por padrão:

@gmmacedo É só você desabilitar essa função conforme o tutorial acima mostra.

2 curtidas

Então
No deepin não funciona essa do Ubuntu
E a outra é do sistema do kde
deepin que é o problema

Mas obrigado pela disponibilidade

o meu computador tem luzes e nessas funções elas não se desligam… :neutral_face:

Vá no painel de controle do Deepin e dê uma explorada nas opções, se não me engano existe uma opção semelhante. Não posso comprovar agora porque não estou com minha máquina com Deepin em mãos.

Infelizmente não tem no painel
sad

1 curtida

Alternativamente o que poderia ser feito é criar um script que automatizasse essa função.