Recomendações e dúvidas sobre teclados

A alguns meses comprei um teclado Redragon Magic Wand Pro, que deu defeito no primeiro dia, troquei por outro do mesmo modelo e tinha o mesmo defeito, o teclado ficava totalmente enlouquecido piscava sem para e digitava sozinho, então pequei meu dinheiro de volta.

Cheguei a entrar em contado com o suporte da redragon ele mandaram uma atualização de firmware, e o problema só piorou.

Meu problema atual é, no tempo que usei o teclado e ele não tinha apresentado defeito eu tinha adorado, ele tinha corpo em metal, era iluminado, mecânico, keys caps eram fáceis de mudar, sem o numpad, e tinha tecladas de mídia que pra mim são um requerimento. Meu teclado atual possui mais de 11 anos de uso é já apresenta vários problemas.

Existe alguma marca que oferece produtos similares ao preço similar, oque mais procuro é o corpo em metal e as teclas multimedia, e keycaps fácies de mudar, escrevo em outras línguas e isso é bem útil para mim.

Alguém pode recomendar algo, na mesma faixa de preço?

Também, alguém imagina que tipo de defeito é esse?

Achei muito estranho, fui recomendado pela marca por amigos que tem o teclado e nunca tiveram problemas, os dois produtos que passaram na minha mão tinha o mesmo defeito,seria os dois teclado de um mesmo lote defeituoso, existe alguma possibilidade do teclado esta tentando fazer algo que não se da bem com o Linux.

Eu peguei o teclado mais barato e vagabundo que encontrei. KKKK Uso este:

Nunca deu problema em quase dois anos de uso. :sweat_smile:

Mas, se queres um teclado bom, aí vai:

1 curtida

Usam esse dá Multilaser na universidade, ele não serve, porque é muito leve, só de digitar ele deslisa na mesa.

Qualquer produto da system76 é um sonho mas 1.400 é muito em um teclado é impossível.

Obrigado pela resposta.

Estou pensado em comprar algo da china, mas tenho um pouco de medo de vir com defeito

Eu uso um Spider da Fortrek, é um teclado “normal” mas com aparência gamer e bem sólido. Tá 50 contos um desses no mercado livre. Por essa faixa de preço vc consegue coisa legal sem ser da China

Eu tenho um Fortrek GPro K7:

Na verdade, tenho dois, um para usar em casa e outro no trabalho.
O daqui de casa já tá BEM usado, diria que começo a sentir que está no fim dos seus dias. Para um teclado que supostamente é mecânico, seria uma duração relativamente baixa). Mas levo em conta que durante a pandemia ele foi pau para toda a obra, que foi usado como se fosse por uns quatro anos. Pelo custo x benefício, está razoável, não tenho coragem de dar muito mais que isto num teclado. Aliás, na época, já achei um certo risco pagar por ele (foi uns 150 reais).

Detalhe: eu digito rápido e com mão pesada. Aqueles teclados membrana mais vagabundos não duram três meses comigo. Por isto, satisfeito com o resultado, comprei um para trabalhar, para não me irritar abrindo chamado. Acho que vai te atender no requisito de ser resistente, agradável para digitar e ter um custo x benefício bacana.

O meu vem com um apoio de pulso magnético e uma ferramenta de plástico, tipo uma pinça, para tirar as peças e fazer a manutenção. Não lembro se vinham teclas sobressalentes, ACHO que não.

1 curtida