Recomendações de Podcasts

Fala, galera!

Seguinte, eu gosto muito de podcasts, acompanho alguns semanalmente, e após ver o post no blog sobre Como criar um podcast grátis e publicar no Spotify e Apple Podcasts, me surgiu a ideia de pedir recomendações de podcasts (em português ou inglês).

Pode ser sobre qualquer tema, em qualquer estilo. O importante é compartilhar seus interesses.

Valeu!

2 Curtidas

Olá @guimaraes.jean, tudo beleza?

Estes são os que eu ouço com mais frequência:

• Rapaduracast (cinema e cultura pop).
  • RadioFobia (música, atualidades e cultura pop)
  • Alô Ténica ( criação de podcasts, edição de conteúdo, radialismo)
  • SciCast (assuntos em geral mas sempre olhando por um viés mais científico /crítico / técnico)
  • Projeto Humanos (podcast jornalístico no formato de analise de casos)

:vulcan_salute:

1 Curtida

Esses são os meus Daily Drive, que ouço primeiro, boa parte não sai toda semana e eu escuto em 2.5x então até que dá pra acompanhar. Mas tenho categorias específicas de Podcast de histórias tipo Projeto humanos, Dr. Morte, 1986, Hoddor Cavalo, ou podcasts de notícias, sobre Linux, jogos e etc. Aí quando quero variar mudo de categoria

2 Curtidas

Acho que de estilos variados você está bem coberto com as sugestões que publicaram aí.
Eu adiciono o Destination Linux, Retrocomputaria, Command Line Heroes, Late Night Linux, Segurança Legal e o Minuto de Silêncio

Radiofobia é ótimo! Vou ouvir alguns episódios dos outros, volto aí pra dar um feedback.

1 Curtida

Aí sim! Valeu pelas recomendações!

Diocast (podcast do Diolinux, mais especificamente os Diolinux Friday Show upados como podcast), História no Cast (podcast do História no Paint, basicamente sobre história), Quero Ouvir (podcast do Leon e da Nilce dos canais Coisa de Nerd, Cadê a Chave e República Coisa de Nerd).
São esses os que recomendo :slight_smile:

1 Curtida

Show! obrigado, Lissandro

1 Curtida

De nada, mano :v: :slight_smile:

Os que ouço :slight_smile:

1 Curtida

Muito futebol americano, cultura pop à gosto e pitadas de opinião e boas histórias rs

1 Curtida

Obrigado pelas recomendações, pessoal!

1 Curtida