Recomendação de programa para recuperar documento office sobrescrito

Estava realizando no Windows um processo de transferência de uns arquivos do notebook para o HD externo de arquivos temporários para edição posterior quando o Explorer travou e ao destravar, em uma fração de segundos, a caixa “sobrescrever arquivo” foi selecionada e acionada, de forma que o arquivo foi substituído por um de conteúdo completamente diferente.
Tentei vários programas e o método de recuperar versões antigas pelo Explorer, mas, tudo falhou.
Alguém sabe de um método ou programa que eu possa tentar recuperar um arquivo sobrescrito?

Tentou o Recuva?

Só lembrando o destino tem que ser outra disco

2 curtidas

Sim, ele só encontra o arquivo justamente modificado, não a versão anterior.

1 curtida

Vou tentar esse. Nunca usei.

2 curtidas

Ok.

Só uma correção.

Outro disco ou pen drive

2 curtidas

Infelizmente, tudo que consegui foi um arquivo corrompido.

Tentou o Recuva?

O mesmo procedimento, salvar em outro disco

1 curtida

Tem este da microsoft

Tentei, é a mesma situação, só tenho acesso a uma versão corrompida do arquivo acidentalmente sobrescrito.

Tentarei essa ferramenta.

Qual extensão?

.docx (Word)

Testa e veja se funciona.
:+1:

1 curtida

Pelo libreoffice

1 curtida

O link do libreoffice não é de recuperação. Agora qie vi.

Mas um usuário falou que recuperou com WordPad

1 curtida

Sei que é uma possibilidade remota, mas você não tem esses arquivos salvos na nuvem do google drive não?

Já sobrescrevi um arquivo uma vez e o que me salvou era o histórico de versões do Google Docs. (só que se não me engano, os arquivos estavam convertidos para o formato do google)

Nada deu certo, apenas encontrei a versão sobrescrita.

Estou vendo se tenho, porque era uma arquivo antigo para edição. Infelizmente esse acidente ocorreu na migração de local de armazenamento.

1 curtida