Olá pessoal! Gostaria de alguma recomendação de headset/headphone overear sem fio até R$ 500 que funcione sem grandes problemas no linux( já vi algumas pessoas tendo problema no passado não sei como está hoje). Usarei ele no dia a dia para fazer reuniões no trabalho e para ouvir musicas e também para jogos e filmes mais aos finais de semana.
Atualmente eu uso no meu PC pessoal o Kubuntu 24.10 e o Windows 11. A maquina que a empresa ira me enviar provavelmente terá o Ubuntu 22.04.
Obrigado
1 curtida
Não é diretamente o que voce pediu, mas se tiver que considerar os com fio tenho um relato.
Havit H2002d : Tenho faz uns 5 anos. Não deu problema nenhum que não seja estético. Microfone acima da média e removível, cabo muito bom pelo preço, som excelente para músicas e jogos, confortável.
Astro A10: Só comprei porque paguei barato. Desconfortável, microfone pior que o do Havit (falta grave) e é fixo, cabo frágil porém removível. Som é bom, porém é mais médio agudo quando comparado com o Havit. Equalizados, ambos quase que dá no mesmo. É mais pesado que o Havit e o arco me machuca o topo da cabeça.
Eu tentei usar um sem fio que tenho, um Sennheiser HD 4.40bt. O som fica excelente e sem delay perceptível, porém o microfone não consegui fazer funcionar por aqui em razão de eu usar esse receptor:
Ele não passa o Mic.
Abraço!
1 curtida
O problema é a placa bluetooth do computador se não tiver suporte nenhum headset vai funcionar, melhor esperar ele chegar para ver se tem bom suporte.
O meu favorito é o Bright HP558