Recomendação de aparelho leitor de e-books com tela e-ink até R$ 400,00

Cara, sobre outros leitores digitais não tenho nenhuma noção, mas de fato hoje o kindle se tornou uma referência.
Tenho um da 10º geração desde 2020, você vai conseguir ler os principais formatos, mas nos pdfs tem algumas ressalvas, exemplo: Se é um pdf xerocado, nem rola, se for digital ele consegue converter todo o pdf porém as imagens não ficam tão boas assim, mas se for tentar ler o pdf mesmo sem conversão não recomendo, você até consegue sabe ? porém com dificuldade pois fica muito pequeno, dá para ampliar ? dá, porém a experiência é ruim.

Pelo que estou vendo você se preocupa com privacidade (posso está enganado), mas como alternativa você pode deixar sempre no modo avião seu kindle, utilizar o cabo usb para transferir seus ebooks, hqs, artigos, e pdfs. Mas acho que na primeira inicialização você precisar logar com sua conta, não lembro se existe outra possibilidade, mas se não for problema para você, tu pode logar com a conta de uma pessoa de sua confiança.

Armazenamento de fato é “pequeno”, mas até hoje não conseguir nem passar da metade, porém não sei o seu uso, então recomendaria a nova geração de entrada, que está no valor de R$500,00 vem com 16GB por padrão, segue algumas imagens de exemplo do meu kindle PDF.

PDF (sem conversão)

PDF (sem conversão com zoom)

PDF (convertido)

Qualquer coisa tamo ai !

2 curtidas