Recebi um Spam de um tal de Vuukle e não sei o que é

Eu recebi essa poha terça feira e só agora fui ver, me diz que eu me registrei nisso mas eu nunca vi antes na minha vida

O que eu faço? Eu mandei para a lixeira mas não sei se foi o suficiente… Help…

Se você não se registrou, só ignorar.

3 curtidas

Realmente, é super fácil acharem seu e-mail dando sopa em algum lugar e bot/pessoal sem nada o que fazer registrar só pela zoeira. Pode ser até estratégia de marketing desse site aí.

De qualquer jeito, não clicou, nada aconteceu.

3 curtidas

Em uma rápida pesquisa, vi que o Vuukle é uma plataforma para comentários do Wordpress.

Às vezes você estava em um site e resolveu comentar na seção de comentários e se cadastrou nele por sua conta Google.

1 curtida

Pode ser também que alguém com o email parecido com o teu tenha errado ao digitar o dito cujo no cadastro.

2 curtidas

@chimpa_theist @Capezotte @anon8037863 @hiyan

Antes de criar o tópico eu cliquei nesse link.

Ai por arrependimento e cagaço mudei o endereço de email de todas as minhas contas de jogos ex: Steam, PSN para um novo email que criei hoje a tarde, acredito que seja um site de Scam porque fora essa informação ai de que e um serviço do WordPress, o que observei através do LinkedIn é que é uma corporação com poucos funcionários para o tipo de serviço que prestam e nesse email não há a opção de informar que não solicitei a confirmação de conta

Tenho uma conta no Yahoo! (para propósito geral) e vivo recebendo e-mail de uma conta com endereço quase idêntico ao meu, já tentei de tudo para acabar com isso, mas, não tem jeito, o pior é que recebo no e-mail até coisas pessoais de outrem.

3 curtidas

Outro dia mesmo errei meu próprio email e uma amiga mandou um artigo pra eu revisar pro email errado… putz!

3 curtidas

Acontece o mesmo comigo, no meu Hotmail. No meu caso eu acredito que, por eu ter ele desde 1998 e ser walk4 (escolhi assim na época pois eu não tinha, e ainda não sei meu rumo :joy: walk 4 > for > caminho para?)… Completando, por ele ser um nome comum de verbo ou pode ser substantivo também, depende em Inglês “walk”…

1 curtida

Já recebi no e-mail TCC de Medicina Veterinária, exame veterinário, mensagem de sites de encontros, cobranças. Já tentei entrar em contato com o verdadeiro destinatário, mas, ele não retorna às mensagens, ai fica difícil.

2 curtidas

:grinning: No meu caso, a diferença em relação ao e-mail errado que recebo se deve a um numeral de diferença, no meu existem dois dígitos que não existem no e-mail da outra pessoa, ai volta e meio me vejo recebendo essas coisas exóticas.
No começo até fiquei “cabreiro”, pensando ter vacilado em algum hábito de segurança, mas, já verifiquei inúmeras vezes através de múltiplas camadas de controle e monitoramento que está tudo certo com a conta.

2 curtidas

O fato mais curioso foi que uma Chinesa comprou um Iphone na época e o email dela deveria ser uma variante de walk, pois eu comecei a receber “bem-vinda”, “parabéns”, “dados e detalhes de senha” e tals mas no nome de Su Huang, algo assim… Ficou assim por uns bons tempos, anos… Hoje não acontece mais isso. Mas isso foi na época que a Microsoft migrou e/ou juntou as contas do MSN com Skype e teve contas que sofreram com duplicadas e tals… Ou podia ser tentativa de malware talvez, sei la… Os detalhes no rodapé dos links dos email levavam no site da Apple, mas eu nunca cliquei em nenhum link…

2 curtidas

@RuKsu @Rodrigo_Chile @TiagoCardoso @Capezotte @anon8037863 solucionei isso no mesmo dia, criei um email separado para minhas contas de jogos, e deletei meu outlook. 3 emails diferentes agr com senhas diferentes, um para jogos do pc/console, outro para rede social e outro por fim para trabalho freelancer e talvez home office

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.