[RANT / Desabafo] Algumas pessoas da área de tecnologia são muito arrogantes com quem tem hardware modesto

No começo eu também me deparei com uns membros bem tóxicos na comunidade Linux, justamente quando mais necessitava de “apoio” para adentrar esse mundo. Depois acabei descobrindo como melhor explorar esses ambientes, focando nos membros prestativos, pacientes e educados (que ainda bem que são em número bem significativo) e procurei também frequentar apenas ambientes de fácil convívio (como esse). Claro que volta e meia surge alguém mais áspero, mas, é uma exceção face a ampla maioria de excelente convívio. O ideal é ignorar, dar uma resposta polida. Sobre seu hardware como eu comentei em outro tópico Puppy e Raspibian x86 fazem milagres, temos relatos de companheiros aqui mesmo no fórum.

2 Curtidas

Nesse tópico vc encontra o exemplo oposto, um usuário (não vou dizer qual, apenas leia) de Windows tendo exatamente a mesma atitude tóxica que você descreveu:

Sim eu vi essa briga, isso é algo inevitável por mais que a gente coloque em negrito e em caixa alta. Pelo menos ainda não abaixou o nível para xingamentos e coisas do tipo…