Quero transformar meu Xbox em um PC

Eu fico pensando seriamente na possibilidade de transformar meu antigo Xbox360 em um PC Gamer de 100$, acabei de ver um vídeo de um maconhero aparentemente “emulou” o que parece ser um Lubuntu ou algo do tipo em um Xbox 360 destravado (RGH).

Eu fiquei maravilhado com a possibilidade já que meu notebook de 8gb de ram com 2gb de vídeo não dá no tranco com alguns jogos da Steam, eu já estou careca de saber que consoles por mais pica o hardware, tem um software interno para otimiza-los especialmente para o uso dos jogos da plataforma, porém eu quero uma meia água para poder jogar tranquilo meu Skyrim com mods de peitão com física.

Link do vídeozin: Linux Ubuntu OS Running On Xbox 360 RGH HD - YouTube

2 curtidas

Sem querer acabar com seu sonho, meu caro, mas não vai virar um PC gamer mesmo. Os jogos rodam bem, BF3 por exemplo, porque são otimizados para o hardware do console (IBM Power) usando o Windows específico para ele. O que dá de fazer, mas claro que não dará de jogar online sem um perma ban, é desbloquear (JTAG) o console e fazer um mod.

1 curtida

Pensei que era o Xbox original (o primeiro) que literalmente tem hardware de PC.

1 curtida